Objetivos
O Curso de Pós-graduação em Gestão de Equipes e Marketing, tem como objetivo desenvolver competências, visando a gestão das atividades na área de marketing e preparação e gestão das equipes em um ambiente extremamente competitivo, onde as ações de marketing podem definir o sucesso de uma organização. Desenvolvendo uma maior compreensão a respeito da dinâmica do ambiente de negócios e dos seus desdobramentos na gestão da empresa, de forma a permitir um melhor entendimento dessa nova realidade e da atual formatação dos processos organizacionais.
Público Alvo
O Curso de Pós-graduação Gestão de Equipes e Marketing, destina-se a profissionais graduados que pretendem atualizar seus conhecimentos na área de Gestão Empresarial, Gestão de Marketing e Gestão de Equipes.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 |
Língua Brasileira de Sinais – Libras |
40 h |
05 |
Docência do Ensino Superior |
40 h |
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
07 |
Comportamento do Consumidor |
60 h |
08 |
Decisões de Produto e Promoção |
60 h |
09 |
Planejamento Estratégico de Marketing |
60 h |
10 |
Equipes de Alta Performance |
60 h |
11 |
Comportamento do Comprador Organizacional |
60 h |
12 |
Desenvolvimento e Protagonismo na Gestão de Equipes |
60 h |
13 |
Inteligência competitiva, informações internas e suporte de marketing |
40 h |
14 |
Avaliação de Desempenho e Adaptação de Perfil Produtivo nas Equipes |
40 h |
15 |
Trabalho de Conclusão de Curso – TCC |
40 h |
Carga Horária Total |
720 h |
Click one of our contacts below to chat on WhatsApp
Social Chat is free, download and try it now here!